Por Dionatan Zibetti

Foi lançado hoje nas lojas de todo Brasil o novo CD da banda de adoração pentecostal do Pr. Antônio Cirilo. Disponível é o nome do album, clique e confira os trechos das musicas:

Eu estou disponível

Sopra Espírito de Deus

Teus filhos clamam por Ti

Nós te adoramos
 
Só tua glória me satisfaz

Aleluia ao Cordeiro
 
O teu nome é Poderoso

Fiquem na Paz

Dionatan Zibetti

Comentários em: "Novo CD do Santa Geração do Pr. Antônio Cirilo" (27)

  1. Pastor Luiz disse:

    como e com quem falamos para agendar o Pr.cirilo?

  2. EU TENHO UMA COLEÇAO DOS CD E DVD DO PASTOR ANTONIO CIRILO E TEM SIDO BENÇAO CREIO QUE ESSE CD SERA UMA MARAVILHA NA VIDA DAQUELES QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE DE OUVIR

  3. flavia alves disse:

    eu amo todas as musicas do pastor cirilo eu sou muito abençoada em suas ministraçoes

    • Eu agradeço a Deus pele vida do Pastor Antonio Cirilo e do Ministerio Santa Geração, pelas belas canções que o Senhor tem revelado ao Pastos Cirilo e este novo trabalho vai continuar edificando vidas atyraves das canções.

  4. patricia e patrick disse:

    ola pastor,tudo bem?bom louvo a Deus pela vida do irmao TEMOS TODOS CDS DO MINISTERIO SANTA GERACAO . QUE JESUS CONTINE SUSTENTANDO VCS.OLHA VCS NAO TEM NOCAO DE COMO VCS SAO FERRAMENTA DE DEUS PARA NOS ABENCOAR COM OS LOUVORES E ADORACAO AO NOSSO DEUS ,SEMPRE QUE OUVIMOS SOMOS TOCADOS PELO ESPIRITO DE DEUS E a CADA TOQUE UMA MARCA UMA EXPERIENCIA ALELUIA AMAMOS VCS EM CRISTO!!!! A PAZ.

  5. CLAUDIA MARCIA PEREIRA disse:

    A paz do Senhor Jesus, Pastor Cirilo e amada Dalila.
    Como tem passado?! Sinto muitas saudades daqueles tempos;quando eramos uma igreja bem pequenininha( lá na José Faria da Rocha) e o Senhor Jesus já operava maravilhas,fazendo promessas grandes e firmes as quais não sabíamos ainda.Mas, hoje podemos contemplar,pois Deus é fiel para cumprir suas promessas.
    Lembro bem da dona Marta,Pastor Rubens,suas filhas e esposa,a Giselle,Crisomira, o pessoal do São Caetano, a Rosa que me apresentou a esta família linda serva do Senhor e que num acampamento lá no “Miguelão” me apaixonei por jesus e fui batizada num rio,ah!!! que emoção ,foi lindo e ainda é lindo viver na presença do Senhor epoder testemunhar isso…
    Bom ! vocês foram e são muito importantes na minha vida e um privilégio temos como meus pastores,pois para mim não existe nesta categoria ex-pastores.
    Amo vocês!!!

    Atenciosamente;
    Claudia Marcia Pereira

  6. A paz do Senhor Jesus, Pastor Cirilo e amada Dalila.
    Como tem passado?! Sinto muitas saudades daqueles tempos;quando eramos uma igreja bem pequenininha( lá na José Faria da Rocha) e o Senhor Jesus já operava maravilhas,fazendo promessas grandes e firmes as quais não sabíamos ainda.Mas, hoje podemos contemplar,pois Deus é fiel para cumprir suas promessas.
    Lembro bem da dona Marta,Pastor Rubens,suas filhas e esposa,a Giselle,Crisomira, o pessoal do São Caetano, a Rosa que me apresentou a esta família linda serva do Senhor e que num acampamento lá no “Miguelão” me apaixonei por jesus e fui batizada num rio,ah!!! que emoção ,foi lindo e ainda é lindo viver na presença do Senhor epoder testemunhar isso…
    Bom ! vocês foram e são muito importantes na minha vida e um privilégio temos como meus pastores,pois para mim não existe nesta categoria ex-pastores.
    Amo vocês!!!

    Atenciosamente;
    Claudia Marcia Pereira

  7. oi pastor a paz do senhor, quero dezer o senhor jesus esteija abençoando muito voce e toda a tua famila!!amem gostei muito do congresso qe teve no nr na mib espero qe um dia eu veija vcs todos de santa geraçao amem!!

  8. Judith Abecassis de Almeida disse:

    Graça e Paz Pr. Cirilo, sou nascida na cidade de Parintins e soube que Vc estará dia 8 de agosto no Santodromo. Minha história: Oro pelo resgate desta cidade há 10 anos,fiz encontro com Deus em Belém na Ágape Ap. Rafael e Alatéia Ortiz,atualmente sou pastora na cidade de Castanhal Pará, minha parentela mora em Parintins e percebemos que nossas orações chegaram diante do trono dEle. Quero lembra-lo:Vc foi a Belém ministrar com Dan Duke e houve a unção do nosso Ap. Rafael Ortiz Pineda, houve um mover tão intenso da presença do Esririto Santo que pessoas choravam outras riam e gritavam sendo curadas e vc pr. Cirilo se deliciava de ver e ter a presença do Senhor naquela igreja e depois nunca mais fomos os mesmos aleluia.Conluindo muito mais acontecerá em Parintins onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus, são conquistas …..amém? Espero conhece-lo breve, abraço da família Ágape da Restauração em Castanhal.

  9. Eronildo Santana disse:

    Os cd`s do pastor Antonio Cirilo são maravilhosos e gostosos de adorar o Senhor, este será sobrenatural.

  10. Weverson S Pereira disse:

    Pr.cirillo quero dizer que vcs fazem parte dos projetos de Deus para o Brasil vcs são muito especiais em minha
    vida tenho aprendido muito com vcs do santa geração continuem assim sendo um canal de vida para essa nação graça e paz, um forte abraço

  11. Paulo Hineri disse:

    A paz do senhor Jesus, glorifico a Deus pela sua vida, pelo instrumento de Deus que vc é em nossas vidas. Suas canções são sobrenaturais,leio a biblia ouvindo. Deus tem falado no coração da minha mãe atraves de suas canções, creio que ela vai se converter. Gostaria de um dia te conhecer,ouvir suas experiência com Deus. Que nesses dias vc venha a ter novas experiências com Deus.um abraço.

  12. Eu Glauber sou da IDPB no Interior do Amazonas.

  13. Graça e paz, bom gosto muito dos cds do Pastor Antonio cirilo as musicas são muito bem ministradas e cantadas que Deus Possa esta abençoando cada dia mais esta ministerio.

  14. MARCELO G.BATISTA disse:

    OLA PR:ANTONIO CIRILO EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE UM CUTO DE LOVOR E ADORAÇÃO COM A SUA PRESENÇA PORQUE EU ACHO O SENHO MUITO USADO POR DEUS………ASS:UMA PESSOA QUE TE ADIMIRA MUITO? E QUE DEUS TE ABENÇOI MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS

  15. sancha criatina de araujo santana disse:

    ola pastor antonio cirilo,sinto-me feliz por estar aqui e escrevendo para um pastor maravilhoso. tenho quase todos os seus cd’s e e muito bom poder ter cd’s que realmente levam ao profundo e que tambem adoram ao SENHOR!! seus cd’s sao uma bençao para minha vida,escuto todos os dias e e muito maravilhoso ter o Espirito Santo bem pertinho de nois,tem uma musica sua que marcou minha vida: NÃO HÁ OUTRO COMO TU…que musica tremenda.. um dia ainda irei na igreja IBC em MG so para conhecer o senhor meu pastor!!! SANCHA SANTANA,ESCREVE DE MANAUS-AM.. A PAZ

  16. NEIDE SOARES disse:

    Olá pastor Cirilo,conheço muitas de suas músicas,e gosto por demais de ouví-las.Eu já fui beck vokal de uma banda de reggae quando era do mundão,mas agora canto só pra Jesus.Meu sonho é participar de uma grande banda de adoração a Deus,muitos me perguntam pq eu não gravo um CD, mas não tenho vontade de gravar ao não ser se for em um grupo.Já fui em alguns eventos c/ a sua participação aqui em FEIRA DE SANTANA NA BAHIA.
    Frequento algumas vezes a Igreja tabernáculo profético HESED em Alagoinhas,cujo pastou é muito seu amigo,( PASTOR LINS).É bem provável que estarei la neste evento agora no mes de Abril,e adoraria ser convidada para cantar uma música com o irmão.
    Deus em Cristo continue vos abençoando em tudo.
    GRAÇA E PAZ.

  17. marcelo dos santos disse:

    paz do senhor pr antonio cirilo estou a procura de todos os cd lançado por vc estou aquardando resposta fica com deus

  18. henrique disse:

    estege na paz pastor

  19. CRISTIANE disse:

    pastor que Deus continue abençoando sua vida e te de a cada dia o sustento devido pois ele e fiel para cumprir todas as coisas,sou da sara nossa terra de jandira e faço um convite venha ministrar na festa dos tabernaculos dia 11/10/10 conto com vc parece brincadeira este convite mas aprendi que tems que exercer nossa fe.fica na paz!!!!!!!

  20. paulo sergio disse:

    missionario antonio cirilo

    nao custa nada te pedir
    mais gostaria de ser muito abençoado com os louvores que deus te da
    vc pode me doar toda coleçao dos seus cds e dvds

    se puder meu email e´pauloefabia@hotmail.com

    endereço rua dr brasil valerio lote2 quadra 05 casa 01
    venda velha sao joao de meriti cep 25580163

  21. paulo sergio disse:

    ola´ missionario eu pertenço a uma congregaçao chamada
    sinagoga

  22. taynara pacheco disse:

    o pr cirilo ele e uma benção eu gostos muito das musicas dele que Deus cada dia venhadar sabedoria pra ele canta, ministra… pr cirilo abraços q cada dia Deus vem derrama fogo nas nossas vidas. amém

  23. eli regina gomes curcino disse:

    ola.Pastor Antonio Cirilo vc esteve em aracaju e foi bencao os dois dias na presenca do senhor o senhor e muito usado por DEUS minha vida mudou completamente depois daquele dia JESUS continui te abencoando volte mais vezes estamos esperando para o lancamento do novo cd como prometeram em janeiro estamos ansiosos por este dia amem DEUS te abençoe sempre

  24. eli regina gomes curcino disse:

    Que palavras temos para espressar sobre este homem de DEUS, realmente acho o senhor pastor assim como Davi um homem segundo o coração de DEUS, não é adoração ao senhor mais o senhor realmente é usado por DEUS e nos que acompanhamos o senhor vemos no seu seblante a sua paixão por DEUS e o que o senhor nos transmitir atraves de seus cds de adoração não existir um louvor que nós não costamos todos são lindos e adorados que DEUS continui usando o senhor tremendamente, amamos o senhor pastor, queria eu fazer parte de sua igreja.DEUS continui te usando como vaso nas mãos dele amém.

  25. Que Deus abençoe cada dia mais o Pr. Cirilo, pois ele é uma benção de Deus e atraves dos louvoures e ministrações q o Espírito Santo de Deus deu a ele tem mudado a minha vida e creio que a vida de todos que ouvem essas lindas canções. E creio que este novo lançamento dEle não será diferente .Q Deus abençoe ! Fiquem na paz do Senhor

  26. Tamires Moreira Barbosa disse:

    todas essas musicas foram dirigidas pelo Espirito Santo.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

