Por Dionatan Zibetti

E ai pessoal. Sei que eu prometi postar aqui um estudo sobre o “movimento da fé” e sobre a “teologia da prosperidade”. Mas diante do video abaixo, 3 simples minutinhos, resumem de forma perfeita minha opinião sobre o assunto.

Espero que possa ajudá-los em sua edificação cristã. Minha luta pra resgatar, nem que seja uma ou duas pessoas, de volta ao verdadeiro evangelho de Cristo continua…

Fiquem na Paz,

Dionatan Zibetti

Anúncios

Comentários em: "Estudo sobre a Teologia da Prosperidade." (7)

  1. Pode Crê

  2. Irina e Cristiano disse:

    Que Deus possa continuar a levantar pessoas para abrir os olhos daqueles que teem sido cegados por essa teoria da prosperidade.
    Bom post.
    Deus te Abençoe!!! 😉

  3. Júlio C.P. disse:

    realmente !!!

    cada vez mais as pessoas estão indo as igrejas para receber benção e satisfação pessoal se esquencendo do que Deus realmente eh…e se intereçando cada dia mais no que ele pode oferecer…

    o que eh mais lamentavel eh que existem pessoas que se aproveitam dessa ganancia do povo para buscar beneficio próprio através das coisas de Deus….

    porém Nosso Senhor reina e o seu cetro de justiça caira sobre todos….

    vlw

  4. Elizabete disse:

    Bem interessante os assuntos de seu Blog…gostei.

  5. francisco disse:

    Em primeiro lugar, Deus nos dá o livre arbítrio para cada pessoa buscar ou não posses materias. A nossa sauvação deve está em primeiríssimo lugar, agora se a pessoa tem fé de buscar bem materias, isso é uma questão de fé. Deus nunca disse que o ouro e a prata é do diabo, e Ele tanbém nunca disse que quer vê seus filhos na miséria. Deus quer que seus filhos vá bem em todas as coisas. a pessoa pode buscar prosperidade sim, contando que continue sendo fiel a Deus, e que seus bens sejam para glória de Deus. muitos dizem que dinheiro é do diabo, mais eu duvido que se alguém lhe oferecer uma certa quantia, ele não queira. Então temos que viver sem essa ipocrisia, de querer julgar os outros, só porque por algum motivo nós não concordamos com elas.

  6. Eu concordo em parte com esse video por que Deus condena a avareza e não dinheiro em Lc 12.15 este video contem so a opinião do cara mais ele não fala uma referancia biblica existe muitos outros versiculos que eu posso citar mas agora estou sem tempo.

  7. Pr Benedito disse:

    Graça e Paz amado , realmente Deus esta precisando levantar homens assim como vc , que tenha coragem de dizer tudo isso , doa a quem doer , mas é a nossa realidade ,estes homens , que se dizem “Homens de Deus” não são dignos de serem chamados assim , mas são “LOBOS” no meio da s ovelhas que estão arrancando até o couro das ovelhas , é horrivel , é triste , é lamentavel , o que tenho visto e ouvido , eu até choro , porque é muito triste ver o comércio do evangelho e das Bençõas de Deus , são Homens sem escrupulos , sem vergonha ,estão vivendo bem , com carrões importados e seus apartamentos de luxo e fora sua fazendas e muito mais ,enquanto as ovelhas estão fazendo até empréstimos e vendendo bens para pagarem seus votos e seus envelopes que são distribuidos nas igrejas , pois são persuadidos a cumprirem, com medo de um Deus Mal que não vai abençoar , estas pessoas tambem precisam conhecer a verdade para não cairem neste golpe , amado , obrigado por me dar esta oportunidade para desabafar , estarei orando por vc , um abraço… E em relação a estas pessoas que não gostarm da matéria , talvez a carapussa tenha servido!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: