Por Dionatan Zibetti

Olá Pessoal, acabei de postar no youtube os dois videos abaixo.

O primeiro é uma homenagem que o grupo de louvor Nação Escolhida fez a Pra. Ivone, montando um video clip de sua musica favorita (aquela que ela quer que toque em todo culto, rs) e o Segundo é um video com as transformações da igreja apenas 3 anos depois de ser assumida por ela. Que Deus continue abençoando seu ministério e que ela consiga realizar o grande plano de Deus para Guaramirim.

Ambos os videos foram produzidos e e editados pelo nosso querido Patrick Lima (tick).

Fiquem na Paz,

Dionatan Zibetti

PS: Não esqueçam de deixar seus comentários sobre os vídeos

Comentários em: "Publicando: Videos da IEQ de Guaramirim" (8)

  1. legal os videos !!!

  2. Show os videos, muito criativo… principalmente a parte da luta heheheheh..

    Abraços

  3. Caro Dionatan,

    Gostei do seu blog, tambem escrevo sobre este assunto entre outros, tambem questiono os paradigmas da sociedade atual, por isto me identifiquei com seu blog, e acho que podemos trocar idéias, enfim ajudar a mudar um puco a mentalidade das pessoas.

    Parabens pelo blog

    em Cristo Jesus, abraços

  4. pois é, parece que encontrei alguem tão questionador quanto eu, eheheh

    obviamente que devemos ter pontos de vistas diferentes sobre varias coisas tambe, mas é bom saber que mais alguem se atrev4e a pensar e escrever o que pensa ! abraços e até mais !

  5. agora assisti ao vídeo da ieq…
    interessante fui criado na ieq do Ipiranga desde criança, me converti lá na adolescencia e permaneci na juventude indo depois abrir a ieq de vila mariana atual projeto 242, hoje estou na floripa comunidade/calvary chapel depois de ter passado por uma batista aqui.
    mas é muito bom ver o equilibrio entre a palavra e o poder de Deus, a liberdade e a reverencia, a doutrina e a prática…

    enfim, god bless you

  6. Ola pessoal ..
    bom o video da IEQ de Guaramirm ficou muito bom .eh um despertar a todos nos……….bom e o blog esta muito bom…….topicos q nos fazem pensar e analisar as coisa de forma diferente………
    ótimo fds
    bjussssss
    Deus abençoe

  7. PAZ DO SENHOR QUERIDOS!! SOU O PR.FRANCISCO DOMINGUES DO MINISTERIO NOVA UNÇÃOPARA AS NAÇÕES (FUI MEMBRO DA 3IEQ CURITIBA-PR DURANTE 5 ANOS)HOJE ESTOU NO MINISTERIO NOVA UNÇÃO(PENTECOSTAL) E RESPONSAVEL CIDADE DE JOINVILLE-SC… DEIXO ENTAO MEU EMAIL PARA CONTATO PARA UMA POSSIVEL CAMPANHA EM SUA IGREJA…CURAS E LIBERTAÇÕES…..YOU TUBE PR.CLAUDINEI DE OLIVEIRA -MEU PASTOR PARA MAIORES INFORMAÇÕES -47-8437-7960

    IEQ CURITIBA 41-9184-7429 PR DANIEL RUBENS PARA MAIORES INFORMAÇÕES – ESTOU REALIZANDOCRUZADA EVANGELISTICA EM EM SUA IGREJA

    UM ABRAÇO E FIQUEMNA PAZ!!!

  8. Realmente a Pastora Ivone fez um lindo trabalho na Ieq de Guaramirim.. os irmãos são uma benção e uma linda trajetória Deus abençoe grandemente a vida dessa pastora e desses irmãos super hiper abençoados amo todos vocês em cristo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

