Por Dionatan Zibetti

O pastor que salva vítimas do tráfico

Fácil é falar, díficl é fazer o que o Pr. Marcos Pereira da Silva faz para essas pessoas que são condenadas à morte pelo tráfico de drogas do Rio de Janeiro. O Fantástico deste domingo (06/04/08) mostrou videos que mostram a libertação de uma mulher e de um rapaz de 17 anos que estavam para serem mortos. É impressionante a coragem e a confiança no poder de Deus deste pastor. Cofiram o video da reportagem na íntegra:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Pastor possui ainda um centro de recuperação para 150 pessoas, a maioria ex-criminosos convertidos que passam a pregar em boates, presídios, delegacias e favelas. Ele Já acabou com rebeliões no Bangu 3 e seu trabalho nas casas de detenção é diário. Seu trabalho, aliás, é reconhecido por policiais e elogiado até pela ministra da Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva. – O trabalho do pastor é espetacular, ele acalma a cadeia – elogia o subsecretário estadual de Segurança, Paulo Souto.

Fiquem na Paz

Dionatan Zibetti

Comentários em: "O pastor que salva vítimas do tráfico" (19)

  1. adriano.z disse:

    esse cara ai eh fera
    =)

  2. Rubenita disse:

    – “como consegue entrar em lugares que o Estado não entra?”
    – “posso dizer que é pela pureza do trabalho…”

    só essa resposta já resumiria todo o propósito do ministério desse pastor!! ele está cumprindo o que Deus pede à abrão (antes de ser chamadao abraão)em gen. 17:1: “ande segundo a minha vontade e seja ÍNTEGRO.”

    um abraço, dionatan.

  3. Rubenita disse:

    faltou dizer no meu “coment” que Deus pede à abrão, mas tbém à nós HOJE… em pleno século XXI!!

    um abraço.

  4. Cara !!!

    eu chorei vendo esse video

    eh impressionante a manifestação do poder de Deus !!!

    que possamos abrir mão de nossos proprios interresses e fazer coisas semelhantes a ele…

    Deus esteja conosco…

  5. Ricardo Danilo disse:

    Cara corajoso!

  6. É o minimo que a rede globo poderia fazer depois de humilhar os crentes em uma novela de horario nobre…Pois Deus tem feito muito mais pelo mundo a fora que deveriam ser mostrado 24 horas em todos os canais……………..

  7. silvano disse:

    Deus e fiel……….. so deus pode fazer coisa dessa natureza.O HOMEN quando ele se coloca na vontade deus. acontece coisas encriveis
    Que deus continui abençoando esse pastor,, ele e pastor fazendo o ide de jesus……………amemmmmmmmmm

  8. JEAN CARLO disse:

    eu assisti a reportagem e gostei muito pelo menos a globo não estava mais uma vez redicularizando a igreja como eles fazem com frequencia …..

  9. […] Lugar: O Pastor que salva vítimas do tráfego (107 […]

  10. […] Tags: bispo, fantástico, igreja católica Depois de postar aqui a coragem de um pastor que salva vítimas do tráfego, na reportagem deste domingo no fantástico saiu uma reportagem de três bispos que estão sendo […]

  11. Gostaria do endereço da igreja da Assembleia de Deus nos ultimos Dias, onde o Pastor que foi no Fantastico, que salva vidas nos morros.EU achei ele muito corajoso e de Deus.Preciso urgnte de ir até uma igreja em que ele estea.Moro em Copacabana-RJ, a igreja que for mais proxima pra mim.
    Fico aguardando resposta, fiquem com Deus.
    DORA (não sou evangelica, mas gosto muito do trabalho dos Pastores e das orações).

  12. foi Jesus quem disse que em seu nome coisas maiores aida fariamos! mas como ele anda no meio dos bandidos? pois foi dada ordens aos anjos a respeito dele, calcarás o leão, pisarás a serpente, mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, porém tú não serás atingido…. salmo 91.

  13. pastor eu gostei muito doque o senhor fez eu ja fui fiel a Deus mais eu sair , oq eu quero que o senho ore por mi aii pr favo..

    abraços que Deus continue te abençoando e que o senhor continue fasendo essa obra linda ai

    aminha vontade tbm e de ser um pastor e que eu fassa essa obra tbm de poder resgatar alma pra jesus.

    abraços se cuidaa

  14. BOM DIA, MEU NOME E GERSON. ESTIVE NO CDP I DE OSASCO 2 ANOS, DEPOIS FUI TRANSF PRA IRAPURU ONDE FIQUEI MAIS 1 ANO. EM OSASCO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER O Pr MARCOS PEREIRA. NOS FALAMOS PESSOALMENTE E E MTO PROVAVEL E ATE LOGICO QUE ELE NAO SE LEMBRE DISSO. O FATO E QUE ESTOU EM LIBERDADE DESDE O DIA 27. ESTOU DE CONDICIONAL E RESIDINDO EM PRESIDENTE PRUDENTE/SP. COMO CONVERSEI COM Pr MARCOS, GOSTARIA DE CONHECER MELHOR VOSSO TRABALHO. PRIMEIRO POR CURIOSIDADE MESMO, MAS PRINCIPALMENTE PARA DAR INICIO AO PROJETO DE UM LIVRO QUE ESTOU ELABORANDO DESDE MINHA ENTRADA NO CARCERE. ENFIM, NESTE PRIMEIRO CONTATO APROVEITO APENAS PRA DEIXAR MEU EMAIL E ESPERO QUE ME RETORNEM CONFORME COMBINADO. GRANDE ABRAÇO, GERSON. PS-> espero que ainda estajam realizando esse trabalho significante, primoroso, honrado e tao benefico, tao sem … e impossivel descrever em palavras o que vi voces fazendo em osasco, por nos, pelas nossas familias, pela nossa honra. O governo devia saber disso, e se inspirar, obviamente.

  15. gostaria de saber como faco p/ chegar ate vcs pois tenho poblemas com filho viciado e ja nao estou aguentando mais .por favor me ajudem obrigado aguardo resposta.

  16. Luciene Candido Rodrigues disse:

    Gostaria de saber o que faço para ajudar o meu cunhado que tem 17 anos e eu o criei como filho. Ele não tem mãe e os seis irmãos que possui não o aguenta e já desistiu dele. Sou do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e preciso da ajuda de Vocês para recuperar o meu filho que está viciado. Um beijão e graça e Paz . Muito obrigada e que DEUS os abençõe.

  17. pastor andre disse:

    continui orando por ele, pois a sua oraçao estará protegendo da morte até que ele chegue ao pleno conhecimento da verdade, DEUS mandou os 3 amigos de jó pedir par jó interceder por eles , pois DEUS só aceitaria a interceçao de jó , para nao mata-los.

    a sua oraçao pode muito seus efeitos, pois jesus é contigo .
    sou pregador da praça 7 bh

  18. marielton da silva disse:

    tenho 23anos pastor primeira ves que entro en sua pagina na internet peco sua atencao para o que estou escrevendo quero muito que o senhor me ajude nao aguento mais esse vicio malicioso estou acabando com a minha vida pastor me ajude nao aguento gastar o dinheiro tao suado que deus me concede nao sobra nada me interno nas favelas ja fui soldado do trafico hoje gracas ao meu bom deus esto em um biscate mas nao quero voltar pastor porque nao foi bom para min quero louvar e glorificar a deus tenho forca de vontade mais o inimigo nao deixa mas eu creio no espirito santo e no pastor marcos de eden que eu vou me liberta peco mais uma ves me ajude ponha me em um centro de recuperacao si for possivel agradeco pela oportunidade e a paz do senhor.

  19. quero sais do mundo do crime prometi a deus que iria servilo ,sera que alguma igreja pode mim ajudar nao aguento mais ver minha familia sofrendo vejo o sofrimento de minha mae estanpado na cara dela fico desesperado nao aguento mais essa vida quero dar um basta e começar uma vida nova

Deixe um comentário

Nuvem de tags

