Por Dionatan Zibetti

este artigo foi postado dia 02 de abril

Começou hoje a votação para a escolha da nova logomarca do blog.

Abaixo estão 3 opções de logomarcas criadas pelo Ricardo da Gráfica Guaramirim, das quais você poderá votar e decidir qual será usada para marcar o o blog direção.

Opção 01:Logo Opção 01

Opção 02:Logo Opção 02

Opção 03:Logo Opçao 03

Para votar é só clicar no link abaixo e para concorrer a uma camiseta do blog direção é só deixar seu comentário neste post. Boa Sorte.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Fiquem na Paz

Dionatan Zibetti

Comentários em: "[REPOST]Escolha da nova Logomarca do blog direção" (21)

  1. dionatan disse:

    Pessoal, só lembrando que para concorrer as camisetas o comentário deve ser referente as logos. Todas foram criadas pelo Ricardo da Grafica Guaramirm. Informações, 47 3373-0005.
    Abraços…
    Dionatan

  2. Oieeee Dionatan..
    mto lindaa as logomarcaa.!
    nossa.. o blog tah lindoooo!
    tua cara msm… 😉

    sabe q qualquer coisa to aki neh!

    hááá..
    eu qro uma camisaaaa!

    Bjoo

  3. Ricardo Danilo disse:

    Sou suspeito a dar um palpite, mas minha torcida fica para a opção 01

  4. A primeira opção eh show.. as bolas da um sentido futurista…

    Abraços

  5. atah.. tem q fala da logomarca..
    então deixa eu fala neh..
    pq senão eu naum ganho a camisaa..
    hehe

    A primeira logo tah lindaa..
    meu voto eh pra elaa..
    ja voteii tah!
    eh a mais criativaa, mas av com
    o blog!

    Bjooo

  6. Adriano disse:

    ja votei
    =) a pimeira opção eh a mais doida
    =)

  7. essa primeira logo fico da horaa
    eu voto nelaa

    hehe

    bjxx

  8. ACHEI MT MASSA AS DUAS PRIMEIRAS, MAS SE UMA COMPLEMENTASSE A OUTRA DEI TAVA PERFEITO

  9. ACHEI MT MASSA AS 2 PRIMEIRAS, MAS SE UMA COMPLEMENTASSE A OUTRA, DAI, BOM, FICAVA PERFEITO.

  10. Ricardo Danilo disse:

    Quero uma camiseta hehehehe

  11. Flávia disse:

    Ola
    Ficou muito show a logomarca
    amei a segunda opção
    Deus abençoe
    bjusss

  12. as logomarcas ficaram legais.
    a escolha foi dificiu mais preferia a segunda

  13. a 1ª eh a melhor

    quero a camiseta ora mim !!!

  14. Alessandra disse:

    ola

    tambem quero uma camiseta !!!

    Se eu ganhar pode deichar com o Júlio meu irmão…

  15. JEAN CARLO disse:

    oi gostei mais do primeiro quero a camisetaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk tah bem lindo o seu blog claro q falta uma foto minha de fundo kkkkkkkkkk brinsk abraçossss……

  16. […] Lugar: Escolha da nova logomarca do Blog (68 […]

  17. […] Se você ainda não votou, ou não comentou para ganhar a camiseta, não perca tempo CLIQUE AQUI e participe […]

  18. Bom a primeira opção é bem adequada na minha opinião

  19. Elizabete disse:

    A 1 é bem legal, espero que seja a logomarca ganhadora, ja a camiseta se for pra mim será!!!
    Abraços

  20. Meu voto vai para a nº 1.

  21. Achei a 1 interessante;;;porem fico com a opção 3!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

