Por Dionatan Zibetti

Em uma super produção o filme “conquista de reis” conta a história de Ester, uma judia que libertou seu povo e o salvou da morte. É uma excelente indicação para o final de semana. Mas se você não tem tempo, abaixo tem o resumo que eu mesmo fiz. 3 dias de trabalho de edição do filme e mais 1 dia de revião resultaram em 20 minutos com o principal da história. Confira:

Fiquem na Paz

Dionatan Zibetti

Comentários em: "sessão bons filmes: Ester (resumo de “Conquista de Reis”)" (13)

  1. Esse filme é insurpotavél..!!
    o pior é q eu tive q fazer um trabalho do Colégio sobre Ele..!!

    :@

    Fikei piraddaaaaaaaaaaaaa…!

  2. Filme muito bom e emocionante vale a pena assistir , o unico problema e que e longo so isso, mas e uma linda historia

  3. O filme é ótimo. Apesar de distorcer alguns fatos bíblicos, mas é um produção interessantíssima que vale a pena assistir.

  4. ana carolina bandeira disse:

    ofieme e otimo fala da melher sabia a mulhe sabia e difica seu lar…as mulher deveriam ser uma ester da vida…

  5. Muito Paiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. por isso q o nome de minha filha e esther, esta mulher foi uma bençao………

  7. graziela alin g. ferreira disse:

    muito idiota

  8. esti filme é demais graças aDeus tive q fazer um trabalho da escola sobre ele!

  9. o filme é otimo e bem legal por que eu fiz um trabalho sobre ele

  10. o filme é otimo e bem legal por que eu fiz um trabalho da escola sobre ele e todo od meus colegas acharam otimo

  11. eu naum gostei desse filme..!!

  12. eu amei a novela de ester

  13. eu que ria que o rei e a ester temina juntos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

