Por Dionatan Zibetti

Quem passou pela igreja de Deus em Jonesville na quinta feira passada pode ver uma placa colocada em frente a igreja em que o Pastor Roger Byrd colocou a seguinte frase: : “Obama, Osama _ hmm, eles são irmãos?”. Ele diz que apenas queria fazer as pessoas pensarem, mas deve ter esquecido que Obama é cristão e freqüenta a Igreja da Trindade Unida em Cristo de Chicago.

Esses dias me enviaram um vídeo de um show da Ivete Sangalo dizendo que ela estava cantando endemoniada. Se não me engano ela está a um bom tempo sendo evangelizada pelo Pr. Walter e chegou até a participar do batismo de Carla e Xanddy e desde então têm buscado conhecer a Jesus.

As pessoas que fazem este tipo de coisa não querem ver um mundo cristão, mas sim, ver um mundo onde os cristãos continuam a serem provocados pela mídia. Será que não percebem que o que estão fazendo podem afastar as pessoas de Cristo? Não seria bom ver uma das cantoras mais famosas do Brasil se converter ao cristianismo? Não seria bom ter um presidente dos Estados Unidos evangélico.

Eu fico impressionado com o dom que algumas pessoas têm em provocar as pessoas afim de afatá-las de cristo. Pra mim, essas são atitudes incosequentes de pessoas desprovida de amor ao próximo.

Foto da placa que levantou polêmica nos EUA:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: