Por Dionatan Zibetti

Especial “esquenta Gideões 2008″!

O Gideões de Camboriú 2008 já começou e o site do evento já saiu do ar tamanha a visitação! E já começou também com uma polêmica: multidões de pessoas reclamaram por causa da ausência de Marco Feliciano no evento. O problema é que ele foi afastado das Assembléias de Deus do Belém, que é uma das grandes responsáveis pelo evento através da CGADB. O motivo? Justamente uma pregação não muito bem explicada nos Gideões do ano passado, que foi taxada como heresia.

A reclamação foi tanta que o pastor Reuel, um dos presidentes da Missão dos Gideões, deixou uma vídeo-mensagem no site deles, dizendo que não importava quem estivesse lá pregando, que o importante era a presença de Deus.

®®®®®®

Será que no Brasil existem pessoas que vão para determinado lugar para ver e buscar homens??? Eita mania danada heim. Ainda bem que o Pastor presidente da Missão dos Gideões tem o pé no chão. VAMOS BUSCAR DEUS GENTE.

FNP. Dionatan

Anúncios

Comentários em: "A mania que insiste em existir…" (2)

  1. Rodrigo disse:

    Pelo jeito o espirito santo esta nele sinceramente ele fala rapido demais nem da tempo de pensar direito e esses que não gostam de pensar é que gostam das suas pregações

  2. Rodrigo disse:

    Pelo jeito o espirito santo esta só nele sinceramente ele fala rapido demais nem da tempo de pensar direito e esses que não gostam de pensar é que gostam das suas pregações……..ele fala demais no demonio e suas potestades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: