Por Dionatan Zibetti

A medalha internacional do skatista Lucas Carvalho, o “Chaparral”, conquistada no sábado (26/04) na decisão do street (com obstáculos) no X Games Brasil já foi apresentada ao Senhor Jesus.

No domingo, o atleta apostólico repetiu a atitude do jogador Kaká, do Milan e da Seleção Brasileira, ao levar para a Igreja Renascer o seu primeiro título de sua carreira internacional. Membro da Renascer Sumaré, na zona oeste de São Paulo, o paulista de 20 anos garantiu o título já nas primeiras voltas da primeira bateria.

Segundo o seu testemunho, ele era o último na fila de espera entre os competidores, mas após orar e jejuar com sua família e alguns oficiais da igreja o milagre aconteceu: participou do evento e saiu em honra. Na final, Chaparral somou 85.50 pontos. O pódio foi completado por Rodolfo ‘Gugu’ Ramos (85.00) e por Paulo Correa (85.00). “Estou muito feliz. Foi perfeito. O público me ajudou bastante”, afirmou o vencedor, logo após a final, que levou a família em peso ao Anhembi.

Agora, o campeão pretende competir no X Games de Los Angeles, o mais tradicional, no segundo semestre, e rodar o mundo sobre o skate. “Quero participar de mais eventos importantes como esse”, diz o atleta, que começou a praticar o esporte aos 10 anos. “O skate é meu estilo de vida”. O segundo dia de competição levou 15.300 pessoas ao Sambódromo. (Fonte: Jornal Poder)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: