Por Dionatan Zibetti

Três ocupantes da moto que foi atingida na parte traseira por um Palio morreram instantaneamente

 

Guaramirim/Jaraguá do Sul – Quatro pessoas morreram na madrugada de ontem, no km 50,3 da BR-280, em Guaramirim, quando o Fiat Palio LZJ-0292 (Guaramirim) colidiu na traseira da moto Honda MAG-5048 (Rio dos Cedros). As três pessoas que estavam na moto – Sandro Corbari, 21, e as duas caroneiras, Marcela Franciane Cavalin do Nascimento, 14, e uma jovem que aparentava cerca de 23 anos – morreram instantanemanete. Até a tarde de ontem uma das jovens que estava na moto ainda não havia sido identificada (ambas não portavam documentos). Aline Fogaça de Almeida, 19, que estava no Fiat, também não resistiu aos ferimentos. Márcio Luiz Teixeira, 28, teve suspeita de fratura na coluna enquanto Taciano Bartel, 28, condutor do veículo, sofreu escoriações generalizadas.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto, tanto o Palio como a moto foram arremessados para fora da pista e os três capacetes ficaram estilhaçados. Os feridos foram conduzidos pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

 

O corpo do gaúcho Sandro Corbari, que residia em Jaraguá do Sul, foi transladado ontem mesmo para Erexim/RS. Caso até a tarde de hoje a segunda caroneira não seja identificada, provavelmente será enterrada como indigente em Jaraguá do Sul. (Fonte AN)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: