Por Dionatan Zibetti

Ok. Eu sei que jurei para mim mesmo que nunca mais julgaria os atos heréticos de nenhum pregador, afinal, cada um prestará contas com Deus não é mesmo? E no mais, mesmo com um Evangelho meio duvidoso, Evangelho é Evangelho. Mas sobre esse artigo não posso deixar passar em branco. Se descordarem, por favor, deixem seus comentários.

Direto do Bereianos: Terra Nova e seus súditos, em Porto Seguro, fizeram mais um festival de “atos proféticos” no “útero do brasil” para “demarcar” o solo Brasileiro espiritualmente.

Com direito à profetadas, delírios e até mesmo um “ato” de jogar pão, vinho e óleo no mar, os mesmos fizeram ainda um “momento crucial do ato profético”: Colocar uma estaca com “óleo santo de Israel” na parte interna, bem no primeiro local onde os colonizadores chegaram ao Brasil para “demarcar espiritualmente o território nacional” através do útero do Brasil que é Porto Seguro. Através deste verdadeiro festival de “macumbaria gospel”, esse pessoal distorce e muito a Bíblia.

Uma destas distorções Bíblicas pregadas neste congresso, seria a seguinte declaração de Terra Nova:

“Todo ato profético lançado no mundo espiritual é seguido de um sinal no reino físico num prazo de 24 horas.”

Não sei de onde o sr Terra Nova tirou isto, mas com certeza da Bíblia não foi.

O pior é o que segue agora: O sr Terra Nova atribuiu o tremor de terra ocorrido em São Paulo, um dia após este ato profético, que o mesmo seria o “sinal” do “decreto do ato profético” proferido por ele.

Veja o que o sr paipóstolo Terra Nova disse:

“O decreto determinado pelo Apóstolo Terra Nova, debaixo dos céus proféticos do útero do Brasil, foi respaldado por Deus e anunciado aos quatro cantos da nação brasileira. Muitos desconhecem a causa do tremor, mas para os congressistas presentes no evento, apenas a resposta de um ato profético.”

Como pode alguém nesta terra ter o “poder de decretar, determinando algo” e Deus ainda ter que respaldar o decreto do mesmo? Onde está na Bíblia, base para tal afirmativa e prática?

Dentre outras coisas que, Biblicamente não conferem estas declarações acima, surge a seguinte questão; já que este tremor de terra foi o sinal do ato profético feito pelo René e sua turma, porque o tremor não ocorreu em Porto Seguro? Porque somente ocorreu no Sudeste do País?

Atribuir este evento sísmico à uma resposta de um ato profético é muito vazio e bastante duvidoso.

O absurdo é que esse povo, ao invés de pregar o evangelho, prefere ficar viajando para cidades paradisíacas a fim de fazer estes festivais de macumbaria gospel, iludindo e enganando muitas pessoas através de atos que não são nada Bíblicos, misturados com todo tipo de fetiches e amuletos, mandingas e rituais místicos, palavras mágicas de poder e profetadas absurdas baseadas em interpretações místicas, distorcendo assim a verdade que a Bíblia diz.

Este “poder” de decretar algo é o mais preocupante, pois através de atos heréticos como este, o homem traz para si algo que Deus não lhe deu. Isto fere um dos fundamentos inabaláveis e indiscutíveis do Cristianismo: A soberania de Deus. Quem decreta algo é Deus, pois Ele é soberano e não repassou este direito para o homem!

Ok, eu decreto que quero uma coisa, e Deus tem que correr para cumprir o que eu disser??? Desculpem, mas pra mim Deus é Deus, e não meu fantoche. Eu o sirvo e não ele me serve.

Fiquem na paz

Dionatan Zibetti

Anúncios

Comentários em: "Macumbaria gospel lançada, profecia cumprida…" (7)

  1. A paz do Senhor!

    Belo artigo, espero que o irmão continue assim, não pare! pois muitos precisam saber da verdade.
    Tenhoum blog, cujo é sobre nosso programa de rádio, que a pouco tempo, fomos obrigados a deixar de realiza-lo, por esses motivos que o irmão meciona, pois combatiamos isso… e muitos programadores não gostaram,pq estavam nessa pratica.

    Mais como deus disse ao profeta Ezequiel…fale contra a casa rebelde… assim temos que fazer.

    faça uma visita

    Edson Dorna
    http://www.santodosantos.blogspot.com

  2. Marcelo disse:

    Graça e paz querido irmão…
    Calam no seu coração, logo Jesus voltará, os salvos subirão, a grande tribulação com certeza dominará e no JUIZO FINAL o próprio DEUS NOS JULGARÁ.
    Um abração
    MArcelo

  3. Marcelo disse:

    Corrigindo
    “Calma no seu coração”

  4. Cada um prestará contas de seus atos perante Deus.

    Fiquem na abundante Graça de Deus!

  5. Eduardo Cerqueira disse:

    É lamentável usar um espaço como esse para criticar o trabalho de um líder com tantos frutos para a nação brasleira.

    Por favor……não perca seu tempo , faça algo pela nação brasileira que está carente de salvação.

  6. thiago pereira disse:

    Olha jesus deixou uma boca pra falar e dois braços e duas pernas pra andar nao foi pra ficar fazendo sacrificio de tolo nao.A terra nao precisa ser salva nao e sim as pessoas. Ide por todo mundo pregai o evangelho quem crer sera salvo….

  7. Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais…

    http://www.assembleiabelem.br22.com

    Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: