Por Dionatan Zibetti

Depois de fazer o programa atingir récordes de audiência no dia 29/03, Aline Barros participou do quadro “Chapéu” neste domingo(11). Ela também abordou, com muita sinceridade, sobre questões sociais, saúde pública, segurança e muito mais.

Além disso, lembrando o dia das mães, Aline comentou sobre a imensa importância da mulher na sociedade.
Confira para quem ela tira o chapéu:
– KaKá
– Roberto Carlos (cantor)
– Natália Anderle (Miss Brasil)
– Muricy Ramalho
– Medalistas Brasileiros
 
Ela não tirou o chapéu para:
– Estradas brasileiras
– segurança nos estádios de futebol
– Caso Isabella
– Dengue
– Britney Spears
 
Ela não poderia passar pelo programa sem deixar suas palavras de fé através da música. Ela cantou “Recomeçar”, “Fico feliz”, “Diante da Cruz” e “Tudo é teu”, tudo isso ao lado de seu filho.

Assista o programa:

 

Comentários em: "Aline Barros no programa “Raul Gil Tamanho Família” neste ultimo domingo(11)" (10)

  1. […] … nos estádios de futebol – Caso Isabella – Dengue – Britney Spears … Source: Aline Barros no programa “Raul Gil Tamanho Família” neste ultimo domingo(11) […]

  2. […] … nos estádios de futebol – Caso Isabella – Dengue – Britney Spears … Source: Aline Barros no programa “Raul Gil Tamanho Família” neste ultimo domingo(11) […]

  3. DILMA DO CARMO DE OLIVEIRA disse:

    ADORARIA PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA RAUL, MEU SONHO É ESTÁ AÍ UM DIA, CONFIO EM JESUS CRISTO QUE TEREI ESTA OPORTUNIDADE. BEIJOS, MEU TEL É 07187599238

  4. rosilda benta de souza disse:

    ola queridos amigos eu tenho um grande sonho que de participar do quadro do juri popular e eu poço com carinho que a produçao me de sta oprtunidade,a minha prof,é servente de limpesa tenho 44 anos e no dia 3 de outubro complearei 45 então acho ste seria um grande presente,eu sou daqui de Brasilia
    o meu fone é 061-9183-9569 .abraços

  5. gostaria de participar do quadro do juri ser jurado pelo menos i minuto ja sentiria qui sonhos podem ser alcansados quando insistimos em não desistir. disse:

    pois sempre assisti o pragrama desd di qui era da recor agora adoro tudo qui o raul,faz tudo qui ele transforama ,seja no humor,na alegria ,nas homenagens ,tudo é tão magico que eu gostaria de aestar ai pra acreditar qui todo é rela. obrigado a todos do progarama ,melhor qui eisto só o raul mesmo qui em casa.

  6. querido raul voce é um amor mais quanta gente costa de voce
    mais querido do brasil é voce é sua equipe do brogramas que vc ja vas
    muito o brigando seu carinho eu estou escrevento esta carta pra voces meus barabens pelo sua brogramas um grante beijo é a braços
    é o meu nome é
    amanda luiza vieira espinola eu teno 28 anos

  7. a cantora aline barros é a minha cantora preferida sou fan numero um dela e tudo que ela faz é para honrra e gloria do senhor jesus.aline barros te amo!!!!!!!!!!
    jesus te adoro!!!!!!!!!!!!!11

  8. NAIR SIQUEIRA BARRADAS disse:

    ral gil preciso muito q vc me ajude entre em comtato com nosco /33184397 pois eu ja mandei muitas mensagens e estou a espera de uma resposta sua estou nessesitando de mantimentos minha aua vai corta e o meu aluguql esta atrasado me ajude por favo ral gil me chamo nair OBRIGADO

  9. Seria para mim um premio, cantar uma das minhas
    músicas no programa do Mestre, Apresentador Raul Gil
    minha esperança não morreu, porque minha esperança é
    Cristo Jesus, que Deus abençõe a todos.
    Assistaa os meus vídeos http://www.youtube.jmjanio.com
    ou simmplismente faaça a busca no youtube pelo nome
    Janio Martins.

  10. O que essa vaca vagabunda ta falando, não tira o chapéu para Britney, quem ela é para falar isso, ela ñ tem nem a fama q Britney tem ela é uma vaquinha, biscate. Isso q ela é. VACA

Deixe um comentário

Nuvem de tags

