Por Dionatan Zibetti

Nos dias 11 e 12 de outubro acontecerá o concresso infantil na sede da igreja Assembléia de Deus em Jaraguá do Sul e contará com a participação do Smilinguido e a turma do Querubim.

Sucesso absoluto, não só entre as crianças, mas entre os jovens e adultos, o Smilingüido representa a fragilidade do homem, ele nos lembra que o homem sem Deus nada pode fazer. (… sem mim nada podeis, disse Jesus. Jo. 15.5)

Um evento para toda a Família, imperdível. Informações 47 8407-5555 www.smilinguido.com.br

Comentários em: "Atenção Crianças: Smilinguido em Jaraguá do Sul" (7)

  1. tu que que eu arrumo teu blog

  2. eu sou evangélica e amo o smilinguido por que eie tem muitas coisas legais sobre a palavra de deus eu e a minha casa serviremos ao senhor

  3. gostaria muito que deixacem algum recado para mim, sou linda e muito fiel à quem fala que é um amigão(a)

  4. parabens Gabi gostei de saber q vc e fiel a DEUS e aos amigos. continue assim.

  5. gabrielly silva santos disse:

    gosto muito de todos voces beijinhos gaby

  6. gabrielly silva santos disse:

    tenho muitas agendas do smiliguido soa muito bonitas beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

