Por Dionatan Zibetti

Paul VerhoevenNão é novidade que inventar estórias polêmicas sobre a vida de Jesus Cristo faz render muito dinheiro. A notícia da vez que está circulando pela net é de que Jesus nasceu por estupro.

“Uma nova bomba, noticiada pela Agência Reuters, promete causar alardes entre cristãos. Desta vez, o fato polêmico é a afirmação de que Jesus teria nascido de um estupro. O diretor holandês Paul Verhoeven, conhecido por ter dirigido os filmes ‘Instinto Selvagem’ e ‘Showgirls’, irá publicar um livro em setembro sobre a vida de Jesus Cristo, após mais de 20 anos de pesquisas.

O autor da futura publicação afirma que o pai de Jesus foi provavelmente um soldado romano que estuprou Maria durante o levante de judeus na Galiléia. Verhoeven também quer mostrar que Jesus não foi traído por Judas Iscariotes.

Obviamente, o cineasta tem grandes planos para o futuro a fim de atrair atenção, lucro e muito espetáculo em torno de sua obra e projeto cinematográfico. “ (fonte notícias cristãs)

————

O lucro ele já garantiu. Lembrão da repercusão que rendeu o Livro de Dan Brow – o código da vinci? É uma verdade lamentável. O pior é que existem pessoas que embarcam nessas histórias absurdas. Imaginem se falassem uma coisa dessa em lá em Sudã sobre Maomé. leia o artigo: http://jc.uol.com.br/2007/11/29/not_155343.php

Fiquem na Paz

Dionatan Zibetti

Anúncios

Comentários em: "Mais um livro da série “Fazendo fortuna com Jesus”" (1)

  1. Muito obrigado pelo seu comentário em meu blog.
    Gostei muito de seu blog também. E obrigado por referenciar o Notícias Cristãs nele.
    Que Deus o abençõe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: