Por Dionatan Zibetti

Nessas últimas semanas recebi dois e-mails que me deixaram bem preocupado com nosso péssimo senso de humor.

No primeiro email, uma garota (com cerca de 16 anos) faz pose de modelo em frente ao espelho e por um acidente (ou não) uma amiga (alguns dizem que seja a própria mãe da garota) está sentada no vaso sanitário nua. O rosto dessa segunda mulher não é exibido, mas todo resto sim.

Ai te pergunto: O que temos achado engraçado ultimamente?

Essa foto tem sido usada como passa-tempo e divertimento de milhões de brasileiro através do orkut e dos famosos e-mails do final do expediente. Nesses e-mails há até mesmo um “paralelo” com a campanha de um famoso cartão de crédito com os dizeres: Ter a foto da própria mãe nua usando o banheiro, não tem preço!

Ai te pergunto: O que temos achado engraçado ultimamente?

No caso mais recente, mas não menos triste, outra garota (com cerca de 16 anos) faz posse em cima de sua cama, tendo como segundo plano um vibrador em cima de sua penteadeira. Alguns dizem que essa foto foi encontrada no próprio perfil do orkut dessa garota. Não demorou para essa foto ser postada em sites de “humor” e infelizmente creio que também não demorará muito para logo logo recebermos um email com alguma piadinha sobre esse caso.

Ai te pergunto: O que temos achado engraçado ultimamente?

Como sempre, nossa atitude não é de condenar. Essas garotas podem ou não terem produzido tais fotos por livre vontade ou por simples acidente. Nossa atitude é sim tentar alertar aos “consumidores” de tal forma de “humor”. Colocamos esses fatos para que todos possam pensar no efeito devastador que uma simples foto no orkut ou um simples email podem causar. Pense como está a vida dessas duas garotas que possivelmente vão à escola, à academia, ao supermercado e até mesmo à igreja.

Entre as próximas gargalhadas que você estiver dando perante a esse tipo de material, pense e reflita no que você sentiria ao abrir um email ou uma página de um site e se deparar com uma foto da sua amiga, sua prima, sua sobrinha, sua irmã ou até mesmo sua filha em um situação “engraçada” como essas.

Ai te pergunto: O que temos achado engraçado ultimamente?

Peguei la do sexxxchurch.com

Adriano Zibetti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: