Por Dionatan Zibetti

O julgamento do pedreiro Oscar Gonçalves do Rosário, acusado de matar a menina Gabrielli Cristina Eichholz, em Joinville (SC), foi marcado para 14 de agosto deste ano. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por atentado violento ao pudor e homicídio triplamente qualificado.

O crime chocou a cidade. Gabrielli, que tinha 1 ano e meio, foi levada para um culto da igreja adventista e desapareceu depois de ter sido deixada em uma sala para brincar com outras crianças. Seu corpo foi encontrado no tanque batismal do templo. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que ela foi violentada e estrangulada. 

Quando foi preso, em Canoinhas, dez dias depois do crime, Rosário, segundo a polícia, confessou a autoria do crime. Duas semanas depois, negou envolvimento no caso. Em depoimento à Justiça, o acusado alegou inocência e disse que confessou o assassinato por medo da polícia.

Via DNAEI lá do G1

Anúncios

Comentários em: "Notícia Local: Júri de pedreiro acusado de matar menina em igreja será em agosto" (1)

  1. Nossa q raro eles difulgarem um caso desse neh ?? de uma pobre pq outro dia ficaram falando tanto dakele caso isabella… soh pq a familia é rica pq quantos casos iguais akeles acontecem e ninguem fala nada… o q o maldito dinheiro faz com a cabeça das pessoas ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: