Por Dionatan Zibetti

Neste dia 24 de maio ocorreu a gravação do primeiro DVD do ministério de louvor Trazendo a Arca cercado de muito tumulto e revolta dos cristãos.

Segundo pessoas que participaram do evento, ouve muita desorganização por parte dos produtores, que acabaram colocando pessoas da platéia na arquibancada atrasando a entrada das outras pessoas que aguardavam em uma longa fila do lado de fora do maracanãzinho.

Por volta das 21h as pessoas que assistiram o jogo de Flamengo e Internacional começaram a sair do Maracanã aumentado ainda mais o tumulto no local.

Os cristãos que estavam do lado de fora em gritos de protestos tiveram a entrada barrada pelo vice-presidente da SUDERJ, fazendo com que as vaias e protestos crescessem ainda mais.

Depois da gravação, Davi Sacer deu uma entrevista a tv-iGospel, esclarecendo o ocorrido e prometendo trocar por um DVD os ingressos das pessoas que não puderam entrar no show.

Assista a entrevista:
 

Anúncios

Comentários em: "Tumulto na Gravação do DVD do Trazendo a Arca" (8)

  1. é facil trocar um show por um DVD??
    Sei que os produtores não tiveram o minino de respeito com a plateia mais acredito eu.. que mesmo quando naum a educação tem que se dar educação pelo menos da parte dos cristões..
    abraçosssss

  2. irene natalino o souza disse:

    não consegui o ingresso p/ ir,fiquei orando pois sabia que seria um mover tremendo de Deus,mas,como sempre o inimigo não deixa barato,desceu o inferno p/ trabalhar,mas,o nosso Deus não deixou de abençoar o “trazendo a arca” e c/ certeza esse dvd vai entrar em lares destruidos e vai causar impacto vamos esperar e veremos o sobrenatural de Deus que a paz do céu esteja c/ este ministério.

  3. Quando escrevi a reportagem fiquei surpreso com a reação dos cristãos ao não poderem entrar no show. Não imaginava que pessoas religiosas fossem capaz de vaias e protestos diante de uma situação como aquela.

    Que era decepcionante não entrar lá na hora do show não dá pra negar, mas poderiam agir com mansidão de espírito.

    Vamos esperar e ver como ficou o DVD. Pelo tumulto gerado deve ter ficado incrível.

    Na revista Eclésia deste mês saiu uma ótima reportagem sobre a banda.

    Foram 5 páginas onde Davi Sacer pode explicar sua saida do Ministério Apascentar e sua visão sobre as coisa de Deus.

    “Não sou artista, sou levita… Não estou nisso por dinheiro” disse Davi.

  4. Allyson disse:

    Pessoal, está na cara o que aconteceu.. pessoas que não tem nenhum compromisso com o povo de Deus.. (como ficou notório que a Suderj organizadora do evento o fez) fizeram desse show o que eles normalmente fazem em um show onde pagãos estão.. desrespeitam as pessoas! e como são acostumados a isso e não tem qualquer compromisso com o povo de Deus, fizeram o que fizeram!
    o grupo Trazendo a arca pagou do proprio bolso o show… a entrada era somente um kilo de alimento! quem bancou? eles mesmos… que Deus toque o coração desses organizadores a fim de que um dai se arrependam do que fizerma com o povo de Deus.

  5. fui esquecido pelo trazendo a arca do lado de fora
    Po…………..

    gosto muito desse grupo…e confesso que ñ deixarei de gosta depois da sacanagem que fizeram com todo aquele povo que ficou do lado de fora te ve pessoas chorando,desmaiando e por pouco ñ ficou mais ruim(com a policia e a guarda)e acho muita falta de consideração do ”trazendo a arca” e me pergunto…….serar que a presença de Deus fluiu la dentro depois de tanta confusão…….?nosso Deus é um Deus de confusão…………………….?essa gravação ñ poderia acontecer pq estava uma bagunça…..estava programado para começar 19H mais foi começar 21H muitas pessoas foram embora…..talvez nem estaria na metade da gravaçã…..?

    só oro a Deus para que eles venham ser verdadeiros adoradores………………

    Deus estar olhando para terra preocurando um justo…………

  6. Acho muito feia a posição do Lois um cara q diz logo no inicio. Muitos desses problemas acontece, pq não com o povo cristão…Nosso DEus não ´de confusão mas age em qualquer circunstância. Precisamos ter maturidade, vi uma reportagem na época q a Ivete Sangalo gravou seu dvd no Maracanã,ela disse q ficou sem luz um bom tempo.E nem por isso as pessoas foram embora. E nem ficaram chateadas, fizeram a maior bagunça cantando e dançando diante de horas sem luz. E o povo cristão qualquer coisinha já dar mal testemunho. Fico imensamente triste e decepcionada com tal postura,e de alguns comentários do tipo denigrindoa imagem do povo evangélico.

  7. Geente !voocs não viram o Davi Falando que o Responsaveu Pelos ingressos mandaram o Trazendo a Arca Fazer um Quantidade de ingressos ? Ta na caara eles erraram na quantidade e por isso deu nessa confusão. não cabia mais ninguem la dentro !

  8. Por que ainda teem gente que acha que DEUS não estava nakele shoow…
    se não estivesse teria dado tudo mais errado !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: