Por Dionatan Zibetti

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lançou nesta terça-feira (27) as novas imagens de advertência sanitárias das embalagens dos produtos de tabaco. Pela primeira vez, as fotos e mensagens foram produzidas e selecionadas com base em um estudo sobre o grau de aversão que as ilustrações alcançam. 

As imagens fazem parte de um conjunto de medidas propostas pelo Programa Nacional de Controle do Tabagismo que, nos últimos 20 anos, vem obtendo resultados positivos, como a redução da proporção de fumantes na população de 34,8%, em 1989, para 22,4%, em 2003. (fonte: saude.gov.br)

Veja as imagens clicando abaixo:

Anúncios

Comentários em: "Novas imagens das embalagens de cigarro" (1)

  1. OLÁ gostei muito das novas embalagens mais uma forma de mostrar os perigos q o cigarro tras para as pessoas q o consomem..
    gostei do tema acho muito legal o seu blog fornecendo esse tipo de assunto e materia … gostaria de fazer um pedido como o blog esta sendo acessado por varias pessoas gostaria de pedir a vc q abordase o assunto de celulas tronco embrionarias falase sobre o assunto o pq a igreja catolica proibio as pesquizas atrazando ainda mais o avanço da medicina… obrigado JEAN …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: