Por Dionatan Zibetti

Vejam esse video:

Essa banda Chama Mortification, uma banda de Thrash Metal CRISTÃO, que iniciou seu trabalho nos anos 90, desde então vem trazendo a mensagem de Deus de uma maneira não muito comum nas igrejas tradicionais.

Muitas pessoas principalmente jovens têm aceitado Jesus através de suas músicas. Mas tem pessoas ao assistirem esse vídeo são capazes de julgar, sem pelo menos conhecer o trabalho dessa banda, com seus “princípios” de adoração, criando uma única forma de adoração.

Eu não me lembro de Deus dando uma regra para adorarmos a Ele, pois sabemos que não é um ritmo ou um tom de voz que define uma adoração, mas sim o que sai do coração. Deus não se importa com seu cabelo, ou com seu jeito de vestir, ou com sua maneira da cantar, Deus procura sobre a terra verdadeiros adoradores, que o adoram em espírito e em verdade. (JO:4;23).

O que todos temos que entender, é que cada pessoa tem seu jeito de adorar, e Deus aceita cada um, pois não faz acepção de pessoas, diferente dos seres humanos, que nos achamos melhor do que os outros para julgarmos uns aos outros. Apenas vamos adorar a Deus.

Vejam a página oficial da banda Clique aqui
Vejam mais bandas de Metal Cristão aqui

Adriano Zibetti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: