Por Dionatan Zibetti

E nem preciso dizer que fumar faz mal para a saúde de quem fuma, de quem está perto de quem fuma e do planeta. Ou seja, fumar faz mal a todo mundo, fumante ou não.

Agora se você ainda não se convenceu dessa… sugiro uma passadinha aqui no site da Fiocruz para saber um pouco mais sobre as “maravilhosas” substâncias que um cigarro contém, dos seus efeitos e conseqüências e ainda alguns métodos para combater o vício. Ou um pitstop aqui pra saber mais um pouco sobre o assunto com o Dr. Drauzio Varella. Já aqui tem imagens do estrago que el bandito faz e pra contrabalançar, aqui você confere relatos do antes e depois do cigarro na vida destas pessoas, lembrando sempre que ao parar de fumar, você já sente uma melhora na qualidade de vida imediatamente, qualidade esta que vai aumentando a cada dia que você passa sem ele. 

E, fumar não é legal, nem de se ver e nem de se fazer. Portanto, se liga e desligue de vez a sua conexão com esta praga. E sim, pode até ser difícil, mas não é impossível, só o é quando não se tenta.

E pra arrematar o assunto, neste link aqui tem as novas fotos (de horror) que vão estampar as embalagens de cigarros… (fonte: homens modernos)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: