Por Dionatan Zibetti

O Blog Direção está fazendo uma chamada para oração em favor dos embriões hoje congelados e que estão prestes a serem destruidos em prol da ciência. Participe desta corrente e incentive outras pessoas a orar para que esses embriões tenham o direito a vida e uma família.

No dia 29 de maio de 2008, o supremo tribunal federal liberou as pesquisas com células-tronco embrionárias que destroem a vida humana em sua fase bem inicial.

“Sendo uma vida humana, segundo asseguram a embriologia e a biologia, o embrião humano tem direito à proteção do Estado.É lamentável que o STF não tenha confirmado esse direito cristalino, permitindo que vidas humanas em estado embrionário sejam ceifadas”, declarou a CNBB em resposta à decisão.

Há pelo menos 20 mil embriões que poderiam ser usados para pesquisas com células-tronco hoje no Brasil. Resta saber se o destinos dessas vidas será a morte, ou o nascimento.

Se você ainda acha que um embrião congelado não têm vida, assista ao video abaixo e entre nesta campanha de oração em prol da vida.

Assine o Livro de Oração AQUI

Divulgue esta campanha: Link: http://www.direcao.net/vida

Anúncios

Comentários em: "Chamada para oração: A Vida Pede Socorro" (1)

  1. meu é um embrião q depois de 3 anos congelados são jogados fora … então usar eles pra pesquizas é pecado agora jogar no lixo ai naum é a ciencia naum tah matando ninguem abraçoss a todos….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: