Por Dionatan Zibetti

Projeto cria Dia do Evangélico em cidade do Paraná

O projeto pedia a criação do Dia Municipal dos Evangélicos e foi aprovado em primeira votação na sessão no último dia, 27, por unanimidade. A sessão contou com a participação de pastores de várias igrejas evangélicos, além da comunidade local.

O Dia dos Evangélicos será comemorado no segundo domingo de dezembro, quando se celebra também o Dia da Bíblia. “A intenção é criar um dia para que a comunidade evangélica possa se reunir e sair às ruas, em passeata, realizar cultos em conjunto, campanhas, enfim tenha uma atuação mais unida, voltada para o bem da população”, justificou a vereadora Aparecida Alves da Silva, do Legislativo de Maria Helena PR.

Anúncios

Comentários em: "Atitude Cristã: Dia do Evangélico" (1)

  1. Rubenita disse:

    a google tbém criou um buscador exclusivo para os evangélicos… vai virar “moda” esse negócio!!

    sou particularmente contra se criar algo específico, para um “grupo” determinado! (lembram das cotas nas universidades prá negros? que confusão política e ideológica que deu!!)

    isso (a criação de um dia) nos torna, como “evangélicos”, mais marginalizados ainda… começamos a criar, como disse com muita propriedade o diretor do instituto haggai, pr ebenézer, um “gueto” e vamos nos acomodando nessa casta!!

    não queremos nada especial e separado prá nós…

    há de se pensar primeiro (e por que não?) nas palavras de alerta do pavarini (blogueiro mais lido no brasil) publicadas recentemente em seu blog com relação à igreja evangélica brasileira: “imatura, sectária, míope e irrelevante na maioria dos setores.”

    um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: