Por Dionatan Zibetti

… e perguntasse, o que a sua igreja está fazendo?

O que você diria?

Anúncios

Comentários em: "Se Jesus viesse até você…" (5)

  1. Andréa de Borba disse:

    Eu diria ao meu Amado “Jesus”,que nossa igreja está fazendo missão aos quatros cantos da terra,como ele pediu,contribuindo,doando,orando!!!Mas ainda penso que a igreja poderia fazer muito mais…enfim se cada um fizesse a sua parte o mundo seria diferente!!!

  2. Rubenita disse:

    dificil responder plenamente à sua pergunta, dionatan!

    e quando temos a oportunidade de ler (e concordar em parte!) de um dos maiores blogueiros – sérgio pavarini – de que hoje “a igreja evangélica no Brasil é imatura, sectária, míope e irrelevante na maioria dos setores”, fica mais difícil ainda!!! rs!!

    por outro lado talvez eu nem precisasse responder a pergunta, pois sendo nosso Mestre onisciente já saberia de antemão o que estamos fazendo!!! rsrsrsrs!! olha eu de novo querendo “fugir” da pergunta!!! rsrsrsrs!!!

    bom… nos aqui na betel temos tentado fazer a nossa parte e sendo “obediente” no IDE, sustentado decentemente nossos missionários e sendo relevante em nosso bairro e cidade… e o Senhor, na Sua misericórdia, têm acrescentado “os que dia a dia vão sendo salvos.”

    abraço grande.

  3. Eu diria que diante de tudo o que Ele um dia fez por nós, não estamos fazendo praticamente nada! Diria também que apesar de a maioria não estar cumprindo com o seu “Ide”, eu diria que ainda existem remanescentes (quem têm doado suas vidas em prol da Obra de Deus, que tem feito o Reino de Cristo crescer, muitas vezes pagando com a própria morte), e aproveitaria o momento para interceder por esses que vestem a camisa do Evangelho e fazem jus ao nome de crente pedindo unção e mais graça para eles, e também intercederia por aqueles que nada fazem para que despertassem do sono da negligência, e pediria em súplicas que eu sempre esteja no primeiro grupo, e que jamais no segundo. Aproveito o espaço para perguntar: em que grupo vc está?

  4. Rubenita disse:

    é bom lembrar lucas que o nosso papel não é nunca o de “julgar”… primeiro ou segundo grupo?? quem lhe escolheu prá separar-nos assim???

    “pregue o evangelho a todo o momento e se necessário use palavras.” essa frase de são francisco de assis está no contexto de que podemos fazer muito, mas só Deus é que vê o coração e julga as nossas obras.

    me desculpe colocar isso prá vc, mas não é nada pessoal. aqui discutimos idéias e não pessoas, ok?

    abração.

  5. Bom, difícil responder essa pergunta, mas acredito q ela esteja trabalhando mto pelos jovens, ajudando a afasta-los das drogas e de todos os caminhos ruins!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: