Por Dionatan Zibetti

Neste domingo o fantástico exibiu uma reportagem sobre o site MakeMeBabies que permite ver uma projeção do rosto do filho que ainda nem nasceu a partir das fotos dos pais.

Se você é um leitor do blog já sabia do que se tratava antes da massa, pois falamos sobre o site aqui no blog no dia 26, 3 dias antes. Nesta segunda-feira os blogs do Brasil inteiro estarão comentando a novidade que você já sabia antes de sair na tv.

Abraço a todos

Dionatan

Comentários em: "Saiba como será seu filho" (23)

  1. clotilde disse:

    Não estou conseguindo fazer a brincadeira,não entra.

  2. andressa disse:

    não estou conseguindo faze.
    a pagina não entra ou da erro 😦

  3. dionatan.zibetti disse:

    Parece que o problema era quando usava o navegador internet explorer. no firefox estava normal. Mas o link já foi corrigido… divirtam-se.

    PS: acesse o novo endereço do blog http://www.direcao.net

    Abraço

    Dionatan

  4. não consigo fazer a brincadeira,aparece ERRO direto,qria tanto fazer……….

  5. não consegui fazer esta projeção…

  6. está dando erro..????????

  7. dionatan.zibetti disse:

    eh o site que está fora do ar as vezes.. muitos acessos por isso,,

    tem que ter paciência..

    Não esqueçam que o blog mudou para http://www.direcao.net

    Abraço

  8. mariana araúj pimentel de oliveira disse:

    não consegui entrar no site.

  9. mariana araújo pimentel de oliveira disse:

    tentei mais de mil vezes entrar no site,mas nunca consegui.

  10. gustavo henrique vieira disse:

    eu já desisti,não estou conseguindo entrar nesse site nunca.

  11. dionatan.zibetti disse:

    realmente, talvez só amanha para o blog estabilizar…

    Saiba quando ele voltat acessando o blog direção.net http://www.direcao.net

    Assim que voltar ao ar avisarei por lá..

    Abraços

    Dionatan

  12. Desistoooooooooo !!! ¬¬º
    Jaa fiiz de tudoo.
    e essaa porcaria nuam entraa !

  13. dionatan.zibetti disse:

    Depois de um longo período fora o ar, o site MakeMeBabies voltou a funcionar normalmente. Aproveite e divirta-se com a brincadeira.

    Abraços

    Dionatan

  14. Não Rola!!!!!!!só da errro!!!!!!!

  15. Sacanagem pro fantastico que dá ibope rola e pra gente não!!!!!! issso é fulería pura!!!!

  16. Sacanagem pura!!!!!! é uma grande mentira

  17. quero fazer a brincadeira me passa o link.

  18. sabe o que eu acho paia e que e que da ibope de uma coisa que nao existe acho sacanagem, msm q nao de certo a brincadeira o link, poderia abrir ne!!!???

  19. Anna Paula disse:

    oi…
    eu entrei no site, e brinquei para valer…
    foi 10…

    deixei o comentario, pois observei que muitos tentaram e não conseguiram…
    então vale deixar o comentario…
    que
    conheci o site pelo seu blog e amei…
    valeu

  20. eu queria muito saber como sera o meu filho estou gravida de 3 meses

  21. edilaine maria carneiro disse:

    minha filha tem10 anos e e muito comportada eu deixo ela fazer td q ela qr comer doces namorar e outras coisa vc stbm tem q deixa

  22. não consperiensiaequir faser a es

Deixe um comentário

Nuvem de tags

